O craque brasileiro Bateria já tem o seu canal no Youtube / FCB
O craque brasileiro Bateria já tem o seu canal no Youtube / FCB

Uma das opções mais atraentes e no mundo da internet são os já conhecidos canais do YouTube. Artistas, empresas, instituições, enfim, qualquer um pode ter o seu canal para divulgar os temas mais variados. Uma atração que já se tornou famosa também entre os atletas dos mais diversos esportes.

No time profissional do FC Barcelona, Neymar Jr. e Adriano Correia são alguns exemplos. E, mais recentemente, outro atleta brasileiro do Barça decidiu entrar para o time do YouTube. Bateria, craque do futsal FCB e da seleção brasileira, inaugurou o seu canal neste mês de junho e é um dos adeptos dessa ferramenta virtual.

“Acredito que é uma maneira atraente e divertida de mostrar um pouco sobre o meu trabalho aqui em Barcelona e também com o Brasil”, declarou com exclusividade ao LD Sport News. “O canal ajuda a interagir melhor com os fãs do futsal e te permite tanto mostrar seu lado pessoal como ensinar jogadas e segredos da profissão”, acrescentou.

Bateria foi um dos destaques do Barça na disputa da Liga Nacional de Futebol de Salão (LNFS) e está entre os convocados do Brasil para a disputa do próximo Mundial da modalidade. Para seguir os passos do craque brasileiro, é só seguir o canal Bateria Futsal, no YouTube.