Ansu Fati comemora com Jordi Alba o primeiro dos dois gols que marcou na vitória por 4 a 0 sobre o Villarreal, no Camp Nou.
Ansu Fati comemora com Jordi Alba o primeiro dos dois gols que marcou na vitória por 4 a 0 sobre o Villarreal, no Camp Nou. / Joan Monfort – AP/AE

Com um primeiro tempo espetacular, o FC Barcelona goleou o Villarreal por 4 a 0, neste domingo, no Camp Nou, na sua estreia na Liga Espanhola 2020/21.

Ansu Fati foi o grande protagonista da partida, com dois gols e um pênalti sofrido em apenas 35 minutos de jogo. O jovem fenômeno de apenas 17 anos voltou a mostrar que é um talento acima da média.

Leo Messi – cobrando pênalti – e Pau Torres (contra) completaram o placar que garantiu os primeiros três pontos oficiais do Barça comandado pelo holandês Ronald Koeman.

Além de vencer, o clube catalão jogou bem e transmitiu boas sensações. O duelo também marcou a estreia oficial com a camisa azul-grená dos meias Pjanic e Pedri, e do atacante português Francisco Trincão.

Agora, o torcedor culé aguarda ansioso para saber qual será o desempenho da equipe no primeiro duelo fora de casa, na próxima quinta-feira (01/10), contra o Celta, em Vigo.