Suárez e Griezmann comemoram um gol contra o Napoli
Suárez comemora com Griezmann um dos golaços contra o Napoli / Twitter: @FCBarcelona_br

Nada melhor que uma boa goleada para trazer confiança a poucos dias do início da Liga Espanhola. O FC Barcelona goleou o Napoli por 4 a 0 no último sábado, no Michigan Stadium, em Ann Harbor (Michigan) e fechou com chave de ouro a turnê de pré-temporada pelos Estados Unidos.

Luis Suárez marcou uma ‘dobradinha’, Antoine Griezmann fez o primeiro dele com a camisa do Barça e Dembélé fechou o placar com um golaço. Vale lembrar que há poucos dias o Barça já tinha derrotado o time italiano por 2 a 1, em Miami. E com a soma dos resultados, ficou com a simbólica Copa Laliga/Série A.

A turnê azul-grená pelos Estados Unidos trouxe boas sensações para torcedor culé e serviu também para aproximar os craques da equipe com os fãs que vivem nos EUA. Foi uma festa só!

Na parte técnica, deixou claro que o artilheiro uruguaio Luis Suárez segue com o faro de gol intacto. Confirmou a projeção do holandês Frank de Jong e gerou uma ótima perspectiva com relação ao futuro de Griezmann na equipe, com Dembélé correndo por fora.

Também consolidou nomes da base, como o de Riqui Puig e Carles Pérez. Isso após Moussa Wagué receber a notícia de ser o novo integrante do elenco principal do Barça. Isso tudo sabendo que ainda falta o principal: Leo Messi.

O craque argentino segue em recuperação da lesão na panturrilha e todos estão ansiosos para ver como será o regresso do melhor jogador do mundo em plena temporada oficial. Abaixo, confira os gols do Napoli 0-4 Barça.