Arthur Melo é um dos principais talentos emergentes no futebol mundial. Cada vez mais consolidado na Seleção Brasileira e adaptado em tempo recorde no FC Barcelona, o meia de 22 anos é um dos jogadores mais promissores da atualidade.

A reportagem do LD Sport News acompanhou os últimos amistosos do Brasil em 2018 – na Inglaterra – e viu de perto o desempenho de Arthur como titular da equipe comandada pelo técnico Tite nas vitórias diante do Uruguai e Camarões – ambas por 1 a 0.

Após a segunda partida, contra os camaroneses, disputada na última terça-feira, no MK Stadium, em Milton Keynes (a 80km de Londres), Arthur Melo atendeu o LD Sport News para uma exclusiva na qual falou sobre o excelente momento que vive na carreira e do 2018 que já se tornou um ano inesquecível para ele.

O craque brasileiro também destacou o orgulho de estar se consolidando aos poucos no elenco do Brasil e também no Barça, falou sobre a possibilidade de disputar a Copa América, do aprendizado de jogar com craques como Messi e Suárez, da rápida adaptação em Barcelona e muito mais. Assista!