Com o esporte e a sociedade espanhola em quarentena para tentar acabar com a pandemia provocada pelo novo coronavírus, os (as) atletas do FC Barcelona estão respeitando ao máximo as recomendações das autoridades e profissionais de saúde.

A ordem á para permanecer em casa e nesse contexto os craques culés estão buscando todas as maneiras para quebrar o tédio nos seus respectivos lares.

Com a hashtag #EuFicoEmCasa, o Barça publicou algumas fotos e vídeos mostrando como os seus atletas estão vivenciando esse momento inédito na vida de todos.

O primeiro a aparecer foi Leo Messi, que pediu responsabilidade a todos.

Depois a foi a vez do chileno Arturo Vidal mostrar que praticar um pouco de basquete ajuda a passar o tempo.

Já o goleiro alemão Marc-Andre Ter Stegen mostrou que está seguindo à risca o treino personalizado dado pela comissão-técnico do Barça.

O jovem atacante Ansu Fati também aproveitou para mandar uma mensagem de apoio e responsabilidade a todos enquanto aparecia disputando uma partida de videogame.

E por último (até o momento), o clube catalão publicou um vídeo nos atletas do feminino, do Barça B e até o diretor da Massa, Patrick Kluivert, enviam mensagens de ânimo para todos. Assista!