Alexis Sánchez: "Seria um prazer jogar com Neymar". Foto: LD Sport News

O chileno Alexis Sánchez apresentou na última quinta-feira, em Barcelona, as chuteiras com que terá a responsabilidade de seguir fazendo bonito no ataque do FC Barcelona. Antes mesmo de cumprir uma temporada no clube catalão, Sánchez já conseguiu conquistar a exigente torcida do Barça.

A garra dentro de campo, somada a um poder refinado de finalização lembra muito o estilo do camaronês Samuel Eto´o, um jogador que fez história no Barcelona.

Alexis Sánchez mostrou sua nova ´arma´ num ato publicitário organizado pelo seu patrocinador esportivo e foi atencioso com os jornalistas presentes. Uma curiosidade é que craque chileno já demonstrou durante os treinamentos do Barcelona que possui uma certa afinidade com os jogadores brasileiros.

Até por isso, foi perguntado sobre a possibilidade de jogar com Neymar, caso se confirme os rumores da contratação do atacante do Santos FC pelo Barça num futuro próximo. “O Neymar é um excelente jogador e seria um prazer ter a oportunidade de jogar com ele”, declarou Alexis Sánchez.