Cristiano Ronaldo foi o centro das atenções na zona de entrevistas do estádio Camp Nou. "Estou feliz pela vitória e pelos gols que marquei", afirmou.

O atacante Cristiano Ronaldo foi o grande protagonista do clássico entre o Barça e o Real Madrid, disputado na última terça-feira, no estádio Camp Nou, em Barcelona. O craque português marcou dois gols na goleada merengue por 3 a 1 sobre o eterno rival e realizou umas dos melhores apresentações individuais da sua carreira.

O astro do Real Madrid foi o mais buscado na zona de entrevistas do estádio culé após o clássico e estava feliz da vida. “Foi uma partida perfeita. Jogamos melhor, com uma grande atitude e marcamos três gols no Camp Nou, que é algo muito difícil. Estão todos de parabéns”, comentou. “Esta vitória nos devolve a confiança para o decisivo duelo contra o Manchester United”, completou.

Foi o sexto clássico consecutivo no Camp Nou que contou com gols de Cristiano Ronaldo. Como os dois gols na última terça, ele já soma oito nos seis últimos clássicos disputados no Camp Nou. Mais um exemplo de que as coisas sempre mudam nesta vida. Há pouco tempo o drama era que ele nunca tinha marcado ao Barcelona. Agora, pegou gosto pela coisa.