"As coisas estão saindo bem e tanto eu como a equipo temos muito para melhorar", declarou após os dois gols contra o Athletic. Foto: www.mundodeportivo.com

Estava claro que surgia um novo craque. Atuando pelo Málaga até o final da temporada passada, o meia Isco (21 anos) foi uma das sensações do clube andaluz que chegou até as quartas-de-final da UEFA Champions League.

Um feito histórico que serviu para mostrar ao mundo  a qualidade deste jogador, que em 2012 recebeu o prêmio ‘Golden Boy’, um espécie de ‘Bola de Ouro’ do futebol europeu para atletas de até 21 anos.

No final da temporada, se converteu no objeto de desejo dos grandes clubes europeus. O Real Madrid decidiu pagar 30 milhões e apresentou o jovem craque para a torcida no último dia 3 de julho. A jogada de Florentino Perez saiu perfeita. Na pré-temporada do clube merengue, o jogador driblou, deu assistências, bagunçou e descobriu uma nova faceta: a de goleador. E deu no que deu.

Isco foi o grande nome da vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Athletic de Bilbao, disputado neste domingo, às 12h, no estádio Santiago Bernabéu. Marcou dois no triunfo merengue e já soma três gols em três rodadas da atual Liga Espanhola. É o artilheiro do time de Carlos Ancelotti. O garoto está feliz e a torcida merengue, também.  É o futuro do clube, da Seleção Espanhola e um dos nomes a seguir na atual temporada.