A relação entre as estrelas Kylian Mbappé e Neymar Jr. que sempre pareceu saudável apresentou os seus primeiros sinais de fadiga. Sem a presença de Messi, o PSG venceu o Montpellier por 2 a 0 no último sábado pela Liga Francesa e segue líder. Mas nem tudo foi alegria.

Isso porque uma câmera do Canal+ mostrou as palavras de Mbappé a um companheiro nas quais supostamente reclamava de Neymar Jr. após ser substituído nos minutos finais da partida. “Ele não toca a bola para mim”, teria dito o francês sobre o brasileiro.

A imprensa provocou um incêndio com as declarações de Mbappé e nesta segunda-feira, na véspera do duelo contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões, todos no PSG buscaram minimizar a situação. O técnico Mauricio Pochettino foi um deles.

“Esse tipo de coisa sempre acontece entre os jogadores, fez muito barulho fora, mas internamente não foi nada”, afirmou o treinador, a um dia do duelo contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões da Europa. “No treino eles estavam rindo”, acrescentou.

Além de não querer renovar com o PSG, Kylian Mbappé segue dando mostras de insatisfação no clube francês. Tudo pode se tratar de uma estratégia para forçar a sua saída, mas muito torcedores pedem inclusive que o clube deixe de insistir pela sua renovação.