Um dos momentos mais divertidos e diferentes vistos recentemente no futebol sem dúvida foi o que protagonizou a torcida do Norwich City, na derrota por 3 a 0 fora de casa diante do Crystal Palace, no último confronto entre ambas as equipes na Premier League inglesa.

O duelo ocorreu no dia 28 de dezembro de 2021. Após ver a sua equipe perder os cinco jogos que o Norwich disputou no último mês do ano passado sem balançar as redes rivais nenhuma vez, os torcedores da equipe decidiram comemorar um gol inventado.

É isso mesmo, um gol ‘fake’. Para isso, eles avisaram gritando: “Vamos fingir que marcamos um gol”. Depois veio a contagem regressiva e, para finalizar, uma celebração bastante real para um gol que nunca existiu (assista o vídeo acima).

A divertida iniciativa recebeu até os aplausos da torcida do Crystal Palace e teve uma grande repercussão. A maioria delas feliz pela irreverência dos torcedores do Norwich City.

Só falta saber se a ação também provocou risos nos jogadores da equipe ou se teve um efeito contrário. A equipe ocupa a 16ª posição do Campeonato Inglês, a um ponto da zona de rebaixamento.