Raphinha, na entrada em campo, para o duelo contra o Inter Miami CF. / Twitter: @FCBarcelona_br
Raphinha, na entrada em campo, para o duelo contra o Inter Miami CF. / Twitter: @FCBarcelona_br

Todos esperam muito de Raphinha nessa sua etapa como jogador do FC Barcelona. Mas nem os mais otimistas esperavam que o brasileiro fosse ter uma estreia como a que protagonizou na última terça-feira, no primeiro amistoso do Barça na turnê dos Estados Unidos.

Foram 45 minutos no quais quase tudo o que tentou saiu bem. Em apenas um tempo, marcou um golaço e deu duas assistências, uma para Aubameyang e outra para Ansu Fati. O Barça goleou o Inter Miami por 6 a 0 e Raphinha foi sem dúvida o grande destaque do jogo.

Após a partida, o craque brasileiro se mostrou bastante satisfeito com a sua atuação. “Estou muito feliz por marcar meu primeiro gol e por conseguir fazer uma boa partida”, declarou. Também destacou a sua estreia no Barça como a melhor da carreira.

“Obviamente quando a gente estreia, tentamos fazer um bom jogo e acredito que essa foi umas das melhores estreias que eu pude fazer”, afirmou. “Estou muito feliz e espero continuar contribuindo”, completou.

Abaixo, confira um seguimento especial feito ao jogador pela Barça TV e veja todos os detalhes da estreia do brasileiro no Barça, contra o Inter Miami CF, em Miami (Estados Unidos).