Luis Suárez comemora com seus novos companheiros a sua 'dobradinha' na estreia pelo Atlético de Madrid.
Luis Suárez comemora com seus novos companheiros a sua ‘dobradinha’ na estreia pelo Atlético de Madrid. / Ion Alcoba – Dia Esportivo/AE

Ídolo em tempo recorde. Luis Suárez precisou de apenas 20 minutos no seu primeiro jogo oficial com a camisa do Atlético de Madrid para conquistar o coração da sua nova torcida.

Suárez substituiu o atacante Diego Costa no final do segundo tempo do duelo contra o Granada e logo no seu primeiro toque na bola deu a assistência para o quarto gol atleticano no jogo.

Era só o aperitivo. Pouco depois, o craque uruguaio marcou dois golaços. Um deles, de cabeça, após um movimento de craque dentro da área. O outro, mostrando sua técnica e oportunismo. “Estou muito feliz pela estreia e pela vitória”, disse Suárez após a partida.

No final, o Atlético goleou o Granada por 6 a 1 no Estádio Wanda Metropolitano, na sua estreia na Liga Espanhola 2020/21. Diego Costa, Correa, João Félix e Llorente completaram o placar. Molina descontou para os visitantes.

A grande atuação coletiva da equipe de Simeone, além do show de Suárez e João Félix fizeram explodir o otimismo entre o torcedor do Atlético nesse início de temporada.